quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mochila Tray Kit - entretenimento garantido na viagem!

Nessa época do ano, temos muitas festas e férias das crianças, muitos se programam e viajam nesse período!! E achei essa graça de mochila que pode ser levada para qualquer lugar e entreter as crianças em viagens mais longas, principalmente se as viagens de avião demorarem mais de 30 minutos ou as de carro que acabam sendo mais demoradas dependendo do trânsito. 
Aqui no Brasil ainda não encontrei, mas pode ser comprada pelo site da marca do produto por apenas $24,99 + taxas de envio. Então se você está nos EUA ou Europa, não deixe de trazer essa mochila super bacana. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Super 10!!!! Muito util para os pequenos viajantes!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Georgia!
    Recebemos seu email pelo contato da loja, mas não conseguimos responder por lá, pois seu email não ficou registrado, então respondo por aqui e espero te ajudar!
    Acesse este link e lá encontrará todos os locais de venda das mochilas Tray Kits na Europa http://www.contentandcalm.com/store_locator/ e neste outro link, os pontos de venda das Dabbawalla Bags tbém na Europa: http://www.dabbawallabags.com/wheretopurchase.html#europe
    Na volta nos conte como foram suas férias!! Boa viagem!!
    Bjos, Alessandra - Baby for sure.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.