terça-feira, 15 de novembro de 2011

O velho moisés na versão "dias de hoje".

Tenho uma lembrança ótima desse acessório tão usado pelas mamães da época das nossas mamães!!
O que minha mãe usava para mim era de vime, forrado com um colchãozinho que ela mesma fez.
Recentemente vi um desses na casa da minha amiga Daniela Alves, mamãe do Théo. Herdou dela mesma e usou para o filhote quando recém-nascido.
O meu, depois que já não haviam mais bebês na família, virou bercinho das bonecas e lembro de como ele também virou a caminha de um gatinho de estimação, quando eu e minhas irmãs já não brincávamos mais com bonecas!

Isso faz tempo e não é de se surpreender que o moisés tenha sido atualizado e remodelado para atender as mamães moderninhas de hoje.
Na Serena and Lily achei esses super lindos, com ares de "sou muito chique", que vêm completinhos (até com protetor lateral), em padronagens e acabamentos de babar.





Também são da Serena and Lily esses organizadores diferentinhos que deixam os quartos charmosos e com cara de arrumadinhos o tempo todo!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.