quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para guardar e relembrar...







As fotos são registros que guardamos para relembrar todas as etapas de nossa vida. Eu já perdi a conta de quantas fotos eu tenho da minha família e amigos.










Aniversários, comemorações especiais, encontros divertidos, almoços de domingo, corridas de aventura...

Do meu filhote Gustavo então!!! Acho q em breve terei que comprar um HD externo só para armazenar
as fotos que tenho dele...e todas nós sabemos que não vai parar por ai né?; todos os dias, cada momento,
cada gesto novo, cada experiência nova e deliciosa tem que ser fotografada!



Como estou para revelar um montãããão de fotos do meu bebê, pesquisei sobre os Baby Photo Albuns e descobri modelos lindíssimos. Clássicos, românticos ou moderninhos, eles agradam e guardam com todo o cuidado e carinho as partezinhas importantes da vida dos nossos tesouros.




Os modelos que aparecem no post encontrei visitando as lojas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.