sexta-feira, 27 de maio de 2011

Primeiro Quarto - Decoração para bebês e crianças.

No post de hoje a arquiteta Marcella Mello traz sugestões sobre QUARTOS NEUTROS:

"Hoje em dia é difícil, mas ainda existem mães que conseguem segurar a ansiedade e esperar pela surpresa na hora do parto!"

Essa é uma grande verdade, pois logo queremos saber o sexo do bebê para começarmos o enxoval e planejarmos tudo para a sua chegada.

Também existem as mães que gostam da decoração neutra por ser atemporal, podendo acompanhar a vida do bebê do nascimento à primeira infância.







DICAS DA ARQUITETA:

1. Os tons de bege são sempre muito utilizados, mas lembre-se sempre que é possível mesclar cores como rosa, azul, verde e amarelo, criando um ambiente alegre.

2. O branco, claro, sempre é aceito e pode aparecer nas paredes, mobiliário e lindas peças do enxoval. Um bordado no kit berço no caso dos meninos fica chique e para as meninas cria uma atmosfera romântica.

3. A madeira em tons claros ou branca também dá aconchego sem comprometer a proposta. Pode ser aplicada no piso ou parede em forma de painéis ou lambri.

4. Abuse dos acessórios como ursinhos, nichos, anjinhos, cabides de parede, entre outros.

5. E lembre-se, quando o bebê nascer não é necessário modificar o ambiente. A personalidade ao espaço será criada com seus brinquedinhos preferidos!


Se você tem sugestões de pauta, dúvidas ou curiosidades
sobre temas de decoração para bebês e crianças, deixe seu comentário no post.

Assim a arquiteta Marcella Mello poderá responder 
na próxima semana com um post especialmente criado pra você!
Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.