segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Evento em prol do projeto "Menina-Mãe" foi marcado por muitas doações e solidariedade

Em agosto a Baby for sure participou pela 1ª vez da Noite da Pizza, um evento delicioso em prol do Projeto Menina-Mãe.
Vejam abaixo o relato da idealizadora do projeto, Adriana Vieira:

"Um mês antes de completar 4 anos de existência, o Projeto Menina-mãe teve muitos motivos para celebrar. Em agosto, a XIX Noite da Pizza, evento que reúne amigos, voluntários e colaboradores, foi um sucesso mais uma vez! Mesas lotadas, banda tocando, pizzas saborosas, muito calor humano e doações! O Projeto, que funciona no Departamento de Ações Comunitárias da Associação Média de Santos, sobrevive de ações voluntárias e a Noite da Pizza é um desses eventos que angaria fundos para o projeto. Dessa vez contamos com muitos colaboradores novos, que nos trouxeram prêmios e fizeram dessa noite um momento especial aos participantes e ganhadores!

Carolina Monteiro, grávida de 6 meses, veio prestigiar o evento com sua mãe e sua avó, e foi uma das sorteadas com um espumante. 


Alessandra Mary e Joyce Mary, proprietárias da loja virtual Baby for Sure nos doaram dois presentes, além de formarem uma mesa com 10 pessoas na Noite da Pizza. “É uma maneira que encontramos de ajudar aos que precisam. Trabalhamos com artigos para bebês e nos encantamos quando conhecemos o projeto e vimos como todos aqui trabalham pra melhorar a qualidade de vida dessas meninas gestantes, então resolvemos participar e trazer a família”.

Outros colaboradores dessa noite: Doceria Miroane, Família Pellegrino, Marina e Ibrahim Bitar, Estacionamento Sanpark, Exata Brasil, Garimpo Jóias, Biografia Foto Studio, Baby for Sure, Sea World, Tóffoli, By Nandha, Origem, APM, Dos Anjos doces, Rosely Buffet, Villaria, Paula Pinto de Araujo, Gráfica Improta e demais anônimos e voluntários.



Outros eventos em prol do “Menina-mãe:

Empresária faz Aniversário Solidário em Prol do Projeto Menina-mãe
A empresária Celeste Pinho Menezes comemorou seu aniversário em grande estilo, num almoço divertido com os amigos e muita feijoada!  Os convidados foram avisados que ao invés de presentes, ela gostaria que todos revertessem o montante como doações ao Projeto Menina-mãe!
E foi isso que ocorreu no domingo, 31 de julho. Na festa, a empresária, que também colabora com o Projeto durante as organizações das Noites das Pizzas, fez a entrega em mãos, da doação para as representantes do Projeto que lá estavam presentes: Dras Lourdes Teixeira Henriques, Ana Beatriz Soares e Márcia Angrisani Garcia. O valor arrecadado foi revertido em um computador para o Projeto e ainda uma máquina fotográfica.
De acordo com a coordenadora do Projeto, Lourdes, " ações assim é que nos ajudam a manter o Projeto sempre pronto para receber essas jovens e oferecer apoio e orientação, contribuindo para uma gestação sem complicações, e um planejamento familiar para evitar um reincidência de gravidez ainda na adolescência”.
Celeste Pinho Menezes, Ana Beatriz Soares, Lourdes Teixeira Henriques e Márcia Angrisani Garcia.


Aula de yoga pré-natal em prol do projeto menina-mãe

Em agosto a instrutora de yoga pré-natal e de shantala, voluntária do projeto menina-mãe, Adriana Vieira ministrou aula de yoga para gestantes no ABC em prol do Projeto Menina-mãe, com apoio da Baby for sure que presenteou duas das mamães participantes.
A entrada para a aula era a doação de um dos produtos de higiene necessários ao projeto: fraldas, sabonetes, lençinhos, entre outros.  A ajuda foi muito bem-vinda e as futuras mamães do ABC também tiveram oportunidade de saber mais sobre o Projeto Menina-mãe e então participar mais ativamente! Doações arrecadadas pelo Studio Nena Barros ao Projeto Menina-mãe.

Próximos eventos do Projeto Menina-mãe
O projeto não pára de criar e crescer! Em 28 de setembro o projeto celebrará mais um ano de vida.

Vejam a programação da semana:

-  23/09: às 14h30, na sede da AMS, palestra com a Delegada Rose. Tema: “As Diversas formas de Violência na Atualidade” -  26/09: Dia Mundial de Prevenção da Gravidez na Adolescência-  28/09:  O Projeto Menina-mãe completa 4 anos de vida-  01/10: Festa do Projeto Menina-mãe para convidados e autoridades. Local: sede da AMS. Av Ana Costa, 388
Horário: 10 horas da manhã
Lançamento do vídeo institucional do Projeto Menina-mãe
Clique aqui e conheça mais sobre o Projeto Menina-mãe: http://www.projetomeninamae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.