quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Etiquetas para as roupinhas, sapatinhos etc...

Descobri essa loja e achei a ideia muito legal!






A loja virtual Name 2 Glue desenvolve etiquetas especias para identificação dos pertences das crianças. Vale para as mochilas da escola, copos de passeio, escova de cabelo, malas de viagem e o mais bacana de todas que são as etiquetas para as roupinhas e sapatinhos.
Toda mãe sabe como é difícil identificar o uniforme da escola, né? Ou temos que mandar bordar ou escrever com caneta nas etiquetas da própria roupa.


Com preços super acessíveis, já ofertam os kits específicos ou permitem que você mesma monte o seu.
Ontem eu encomendei 2 kits personalizados, um pro meu filhote Gustavo e outro para meu sobrinho Danilo.
Elas vem em cores diversas e você ainda escolhe um desenho para ilustrar a etiquetinha.










Tudo uma graça!
Quando chegar minha encomenda eu conto mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.